Compartilhe este texto

Nacional e Pañarol querem jogar o Gaúcho em 2026; entenda

Por Portal Do Holanda

18/03/2025 9h13 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Nacional e Peñarol, do Uruguai, estudam a possibilidade de disputar o Campeonato Gaúcho a partir de 2026. Segundo o portal Carve Desportiva, as equipes iniciaram conversas para avaliar a viabilidade da ideia.

O presidente do Peñarol, Ignácio Ruglio, discutiu o tema durante o sorteio da Libertadores e da Sul-Americana e conversou com D’Alessandro, representante do Internacional, para entender a receptividade da proposta.

Os clubes agora analisam a posição dos envolvidos na competição e possíveis questões jurídicas que possam impedir a participação dos times uruguaios no torneio estadual.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes