Compartilhe este texto

Mulher que acusa Daniel Alves de estupro recusa indenização: "Quer justiça", diz juíza

Por Portal Do Holanda

22/01/2023 7h57 — em
Esportes


Foto: Reprodução/Instagram Daniel Alves

A jovem espanhola, 23, que denunciou Daniel Alves por estupro rejeitou qualquer tipo de indenização ou reparação financeira que parta do jogador, caso ele seja condenado pela Justiça pelo crime.

De acordo com o jornal espanhol “El País” e com o site Globoesporte, a informação foi repassada pela própria juíza que atua no caso.

Ela afirma que a mulher não quer dinheiro de Daniel, mas justiça pelo abuso sofrido. Isso porque a vítima foi avisada que em caso de condenação, ela tem direito a ser reparada financeiramente pelos danos sofridos tanto no âmbito físico quanto moral.

Contudo, ela prontamente rejeitou. Daniel Alves está preso desde a última sexta-feira (20), depois que foi à delegacia prestar depoimento devido a denúncia da jovem.

Os jornais espanhóis afirmam em suas publicações que a equipe de investigação tem juntado provas contundentes contra Alves, incluindo certa quantidade de sêmen achado no banheiro da boate “Sutton”, onde o suposto crime ocorreu em Barcelona.

Os periódicos também garantem que a polícia já teve acesso às câmeras que mostram Daniel saindo do banheiro e em seguida a vítima, desnorteada.

A jovem passou por exames de corpo de delito que comprovaram o estupro, mas o brasileiro nega o crime e alega que a relação foi consensual.

Vale lembrar que na primeira versão dada pelo craque da seleção, ele negou qualquer tipo de contato com a mulher e garantiu que nem a conhecia.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV, Esportes

+ Esportes