Início Esportes Manuela projeta estreia do 3B na Série A2 do Brasileiro
Esportes

Manuela projeta estreia do 3B na Série A2 do Brasileiro

Manuela projeta estreia do 3B na Série A2 do Brasileiro
Manuela projeta estreia do 3B na Série A2 do Brasileiro

Manaus/AM - Neste final de semana começa a Série A2 do Brasileirão feminino para o 3B da Amazônia, representante amazonense ao lado do JC FC. A equipe da capital chega como vice-campeã da segunda divisão na temporada passada, e fará sua estreia fora de casa contra o Botafogo-PB, às 14h (de Manaus), no Estádio Almeidão.

Um dos potenciais destaques do 3B na luta para chegar à elite do futebol brasileiro é a lateral Manuela, que estava no Palmeiras e foi uma das contratadas para reforçar o elenco do português Hugo Duarte. A pré-temporada foi movimentada com amistosos de preparação, fundamentais para introduzir ritmo de jogo no grupo.

“Espero que possamos estrear com o pé direito. Estamos trabalhando muito para que seja uma boa estreia, mas sabemos que será um jogo difícil, onde temos que ter atenção e concentração para sairmos com a vitória”, avaliou a defensora.

O 3B está no Grupo B, junto de Esmac-PA, Botafogo-PB, Fortaleza-CE, JC FC-AM, Sport-PE, UDA-AL e Vila Nova-GO. Os quatro primeiros de cada um dos dois grupos avançam para as quartas de final, e os semifinalistas conseguem o tão sonhado acesso para a maior divisão do país.

“Quero conseguir fazer uma boa temporada e estamos trabalhando muito para que possamos almejar nossos objetivos, que é conseguir a classificação para as quartas de final, para sonharmos com o acesso para a Série A1 do Brasileirão”, concluiu.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?