Compartilhe este texto

Manaus FC anuncia goleiro Samuel Pires, campeão da Série D do Brasileiro em 2022

Por Portal Do Holanda

19/04/2024 9h54 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - O Manaus segue reforçando o elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro de 2024. Nesta quinta-feira (18), o Gavião do Norte anunciou a contratação do goleiro Samuel Pires. O arqueiro chega ao clube amazonense após defender o Luverdense-MT.

Experiente, Samuel é formado nas categorias de base do Santos. Além do clube paulista, o goleiro de 35 anos acumula ainda passagens por clubes como Botafogo-PB, Campinense e Bragantino.

Campeão da Série D em 2022 com o América-RN, Samuel conhece bem a competição e disse estar pronto para somar com o Gavião do Norte na disputa da mesma.

“Me sinto honrado e feliz de vestir a camisa do Gavião Real. Sei do tamanho do desafio e da responsabilidade que temos pela frente, mas não somente eu, como todos os meus companheiros e comissão técnica, iremos trabalhar muito para que o Manaus possa fazer uma boa campanha e conquistar o objetivo traçado pela diretoria do clube. Espero que possamos contar com o apoio do nosso torcedor para juntos chegarmos onde desejamos este ano”.

O gerente executivo do clube, Márcio Passos, comentou sobre a contratação do novo arqueiro para o desafio na quarta divisão nacional.

“Trata-se de um goleiro experiente, que com certeza vai agregar bastante ao grupo e ao clube. Nosso plantel está sendo reforçado para que possamos fazer uma boa Série D e atingir os objetivos do clube para esta temporada. Desejo a ele uma boa campanha conosco e que juntos possamos alcançar voos maiores”, destacou.

Elenco

Com a chegada de Samuel, o técnico Renatinho Potiguar agora conta com quatro opções para a meta. Confira o elenco esmeraldino completo:

Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer, Waldson e Samuel; 

Zagueiros: Vinícius Leandro, Gutierrez, Gomes, Jefferson e Gabriel Recife

Laterais: Dieyson, André Victor, Alan Patrick e Wendel Nery; 

Meio-campistas: Gharib, Felipe Tiririca, Thiaguinho, Adenílson, Emerson Júnior, Luiz Fernando, Edson Magal, Jean Torres e Gustavo Henrique; 

Atacantes: Levy, Denis Macedo, Lúcio Maranhão, Rafael Ibiapino, Miliano, Roney, Renan Muniz e Histone.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes


28/05/2024

Correção