Compartilhe este texto

Lutador chuta ring girl em evento de MMA

Por Portal Do Holanda

22/04/2024 15h38 — em
Esportes


Foto: Reprodução

A luta entre Ali Heibati e Arkady Osipyan, no HFC MMA, em Moscou, na Rússia, chamou a atenção. Antes do confronto começar, Heibati deu um chute em uma ring girl identificada apenas como Maria. O lutador iraniano acabou superado pelo adversário por nocaute técnico no primeiro round.

A produtora do evento foi até as redes sociais para lamentar o ocorrido e afirmou que a agressão contra mulheres e o comportamento de Heibati são "o mais baixo que um homem pode ir". O lutador recebeu uma multa no valor de seu salário, que será convertida para a ring girl. Além disso, ele foi banido do evento.

Com a repercussão negativa, Heibati gravou um vídeo se desculpando pelo ocorrido. Nas imagens, ele aparece ao lado da ring girl. Em entrevista ao site russo "Sports 24", Maria criticou o comportamento do iraniano e afirmou que as desculpas só foram pedidas no vídeo. Além disso, a ring girl disse que não desculpou o lutador.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes


28/05/2024

Correção