Luiz Felipe deve voltar ao time titular do Santos diante do Defensa

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

19/10/2020 19h03 — em Esportes

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Luiz Felipe deve voltar a ser titular do Santos no jogo desta terça-feira (20) contra o Defensa y Justicia, às 19h15, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Sem Lucas Veríssimo, que ainda se recupera de contusão, e Laércio, que não está inscrito no torneio, a tendência é que Luiz Felipe forme a dupla de zaga ao lado de Luan Peres. Coincidentemente, o zagueiro foi titular no duelo entre os dois clubes na Argentina, pelo primeiro turno. Ele iniciou nove partidas na temporada e passou um período lesionado.

O técnico Cuca também não poderá contar com o volante Alison e o atacante Marinho, que ainda não se recuperaram de contusões.

Além deles, outros atletas estão sem condições de jogo por lesões. São eles: Vladimir, Carlos Sánchez, Renyer e Raniel.

Cuca terá uma decisão a tomar para definir o Santos que enfrenta os argentinos do Defensa y Justicia: Jobson e Marinho, pendurados com dois cartões amarelos. Marinho ainda não está em recuperação e já era dúvida, mas Jobson vem sendo titular e importante para a equipe.

O técnico quer a vitória para buscar a melhor colocação geral e ter a vantagem de decidir os confrontos mata-mata em casa.

O jogo terá transmissão apenas do canal pay-per-view Conmebol TV.

SANTOS

João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Lucas Braga (Jobson), Diego Pituca, Jean Mota e Arthur Gomes (Madson); Soteldo e Kaio Jorge. T.: Cuca.

DEFENSA: Unsain; David Martínez, Juan Rodríguez e Frías; Acevedo, Benítez, Enzo Fernández, Mauricio Duarte e Rius; Hachen e Braian Romero. T.: Hernán Crespo.

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário: 19h15

Juiz: Leodan Gonzalez (URU)