Eliminado, São Paulo se despede da Libertadores diante do Binacional

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

19/10/2020 19h33 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Já eliminado da Copa Libertadores, o São Paulo enfrenta nesta segunda-feira (19), às 21h30, no Morumbi, o Binacional, que também não tem mais pretensão no torneio continental.

Penúltimo e último colocados do Grupo D, respectivamente, o São Paulo e o Binacional já não têm mais chances de alcançar o River Plate -segundo colocado, com dez pontos- e avançar para a próxima fase.

Em preparação para o confronto, o clube tricolor teve treino na tarde desta segunda, durante o qual Hernanes participou de atividade em campo. O meio-campista, no entanto, ainda não está liberado para volta aos gramados. Luciano, com dores na coxa direita, ficou fora do treino e também pode se ausentar do jogo.

As atividades realizadas pelo atleta de 35 anos ocorreram sob orientação do departamento de fisioterapia. Além do ídolo são-paulino, há outros jogadores no departamento médico: Lucas Perri, Walce, Juanfran, Liziero e Rojas.

Igor Vinícius se recupera de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda. É possível que o jogador permaneça fora de campo ao enfrentar o time.

Arboleda, que ficou fora do jogo contra o Grêmio após ser liberado para resolver questões pessoais no Equador, pode entrar em campo diante do Binacional.

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Daniel Alves (Tchê Tchê), Diego Costa, Arboleda e Reinaldo; Luan, Igor Gomes e Vitor Bueno (Gabriel Sara), Paulinho Boia, Pablo (Trellez) e Toró (Brenner). T.: Fernando Diniz

BINACIONAL

Fernández; Pérez, Mancilla, Fajardo e Reyes; Tello, Labrín, Angles, Guachiré e Leudo; Gularte. T.: Javier Arce

Estádio: Morumbi, em São Paulo

Horário: 21h30

Juiz: Facundo Tello (ARG)