Compartilhe este texto

Julgamento de Robinho dura 30 minutos e sentença ainda é aguardada

Por Portal do Holanda

19/01/2022 8h06 — em
Esportes


Ele já foi condenado a 9 anos em outras instâncias - Foto: Divulgação

Durou 30 minutos o julgamento do jogador de futebol Robinho, acusado de participar do estupro coletivo de uma mulher na Itália.

A sentença deve sair até o início da tarde, no horário de Brasília. Robinho já tinha sido condenado há 9 anos em outras duas instâncias e esse é o último recurso da defesa para tentar livrar o atleta da prisão.

A vítima, uma mulher albanesa que tem hoje 32 anos, esteve no tribunal acompanhando o julgamento. Na ocasião, o advogado de Robinho, Franco Moretti, apresentou um dossiê da vida íntima dela e foi repreendido pelo presidente da Corte.

Franco manteve a alegação de que o sexo entre Robinho e a vítima foi consensual. Vale lembrar que vários áudios descobertos pela polícia mostram que Robinho e os demais acusados trocaram mensagens afirmando que a mulher estava completamente embriagada e sem nenhuma reação quando o sexo grupal aconteceu.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes