Início Esportes Jovem de 19 anos é suspeito de esquartejar jogador de futebol
Esportes

Jovem de 19 anos é suspeito de esquartejar jogador de futebol

Jovem de 19 anos é suspeito de esquartejar jogador de futebol
Jovem de 19 anos é suspeito de esquartejar jogador de futebol

Danilo Alves Vieira, de 19 anos, está sendo apontado como o principal suspeito de esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, também de 19 anos.

O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido nesta quarta-feira (5) e ele é considerado foragido, de acordo com o G1.

Hugo foi encontrado esquartejado no domingo (2) no rio Iguatemi, que corta a cidade Sete Quedas (MS), na fronteira com o Paraguai.

O jogador havia sido visto por último uma semana antes de ter as partes do seu corpo encontradas. Ele tinha saído de uma festa no Paraguai, que havia estado ainda na noite de 24 de junho. 

Conforme informado pela Polícia Civil, Danilo está foragido. A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone para que a população faça denúncias anônimas que levem ao paradeiro do suspeito. O número para contato é o (67) 3479-1480.

Conforme a investigação, grande quantidade de sangue foi encontrada na casa da ex-namorada de Hugo e no local onde o atleta foi esquartejado.

A ex-namorada de Hugo foi presa, nessa terça-feira (4), pela Polícia Civil. De acordo com a investigação, o atleta foi morto na casa da ex, Rubia Joice de Oliver Luvisetto.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?