Compartilhe este texto

Jogadores e torcedores do Palmeiras comemoram título na Barra Funda

Por Folha de São Paulo

07/12/2023 8h00 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a conquista da taça do Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, os jogadores do Palmeiras desembarcaram no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na madrugada desta quinta-feira (7).

Eles foram recebidos por poucas pessoas e seguiram, em ônibus, para o Centro de Treinamento da Barra Funda, onde comemoraram a vitória com uma multidão de palmeirenses.

Com celulares nas mãos e gritos de "é campeão", dezenas de torcedores receberam os jogadores no início da manhã nos arredores do Centro de Treinamento. Muitos deles passaram a madrugada acordados à espera da equipe.

Os atletas subiram em um trio elétrico, com a taça nas mãos. Uma bateria de fogos de artifício fez parte da comemoração, assim como músicas e gritos de torcida. Os fogos foram ouvidos em vários bairros da região central.

"Estou muito feliz. Foi um campeonato fantástico", disse a empresária Leila Pereira, presidente do Palmeiras e da instituição financeira Crefisa em rápida entrevista ao Hora 1, da TV Globo, na chegada a São Paulo.

Destaque da partida contra o Cruzeiro, o jovem Endrick, 17, caminhou escoltado por um segurança e foi impedido de dar entrevista após o desembarque.

Nos arredores do Allianz Parque, a torcida fez uma grande festa durante e depois do jogo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes