Compartilhe este texto

Joel Jota desiste de ser padrinho do Time Brasil nos Jogos de Paris-2024

Por Folha de São Paulo

19/04/2024 11h01 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O empresário Joel Jota desistiu de ser padrinho do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris.

Em uma postagem nas redes sociais, ele avisou que vai abrir mão do convite para ser uma espécie de embaixador da delegação.

O empresário disse que teve um dia desgastante e recebeu apoio de muitos seguidores, incluindo atletas olímpicos.

"Tomei a decisão de renunciar o papel de padrinho do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris. Apesar de ter ficado muito feliz pelo convite, cheguei à conclusão que será melhor para mim e minha família que eu não participe mais como padrinho da delegação brasileira em Paris", escreveu o ex-atleta.

A POLÊMICA

A coluna Olhar Olímpico, do UOL, mostrou que parte da biografia do ex-atleta de natação exagerava nas conquistas na piscina e que muitos nadadores o consideravam um charlatão.

A história gerou grande repercussão para Joel Jota, que foi designado para fazer um tipo de "mentoria" em Paris com os atletas brasileiros.

"Recebi na semana passada um convite do COB para ser padrinho da delegação que participará dos Jogos Olímpicos de Paris. A partir daí, alguns problemas começaram a acontecer", afirma Joel, nas redes sociais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes


28/05/2024

Correção