Jemerson sofre lesão no joelho e desfalca o Corinthians por um mês

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

22/01/2021 15h34 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Jemerson, do Corinthians, passou por exames médicos nesta sexta-feira (22) e foi constatado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo do defensor. O atleta, segundo o clube paulista, ficará em tratamento por um período de um mês.

Jemerson sofreu o estiramento na vitória do Corinthians contra o Sport por 3 a 0, nesta quinta (21), na Neo Química Arena, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.

Jemerson atuou ao lado de Bruno Méndez na zaga, já que Gil cumpriu suspensão. Ele foi substituído aos 38 minutos do segundo tempo por Marllon. Agora, o uruguaio Méndez deve seguir como titular ao lado de Gil, que retorna de suspensão, no duelo contra o Red Bull Bragantino na próxima segunda-feira (25), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileiro.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes