Flamengo perde Rodrigo Caio para jogo contra o Athletico-PR

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

22/01/2021 15h04 — em Esportes

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo perdeu o volante Rodrigo Caio para a partida contra o Athletico-PR, neste domingo (24), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro realizou exames que constataram uma lesão no adutor da coxa direita.

O jogador sentiu dores na região durante o primeiro tempo na partida contra o Palmeiras, nesta quinta (21), deixando o aos 33 minutos do primeiro tempo. Gustavo Henrique entrou em seu lugar. Segundo o clube divulgou, Rodrigo Caio já começou o tratamento focado na lesão.

O departamento médico do Flamengo também deu novas informações sobre a situação do goleiro Diego Alves e do lateral-esquerdo Ramon.

Diego Alves ficou de fora da partida contra o Palmeiras por conta de uma lesão na coxa direita, porém hoje, Flamengo divulgou que o goleiro segue em processo gradual de recuperação, com fisioterapia e trabalhos específicos. Já afirmaram, portanto, que Diego Alves ficará de fora da partida contra o Athletico-PR também, declarando que o atleta voltará ao trabalho quando estiver 100%.

Quanto a Ramon, o clube informou que o jogador foi convocado e estará na delegação a partir desta sexta-feira, na cidade de Brasília. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR no próximo domingo, dia 24, às 16 horas. O time carioca segue em terceiro lugar na tabela do Brasileirão, somando 55 pontos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes