Já classificado, Athletico-PR terá time reserva diante do Peñarol

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

19/10/2020 19h33 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Já classificado para a próxima fase da Copa Libertadores, o Athletico-PR enfrenta nesta terça-feira (20) o Peñarol, no estádio estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, a partir das 21h30, pela última rodada do Grupo C.

Com a vaga garantida, a única coisa em jogo para a equipe rubro-negra é a liderança da chave e o direito de decidir em casa nas oitavas de final.

Com seis pontos, o Peñarol ainda briga pela classificação com o Colo-Colo, que também tem seis, e com o Jorge Wilstermann, que soma sete.

Com dez, o Athletico chega em situação tranquila, mas tentando se ajustar ao novo comando. Contratado para ser diretor técnico, Paulo Autuori vai acumular a função de treinador e ficar no banco de reservas.

Como já tem a vaga garantida, o clube deve ir a campo com time praticamente reserva nesta terça. Assim, devem ser poupados o lateral direito Jonathan, os zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, o lateral esquerdo Abner, os volantes Wellington e Christian e o meia Léo Cittadini.

PEÑAROL

Dawson; González, Formiliano, Kagelmacher e Piquerez; Gargano, Trindade, Pellistri, Terans e Torres; Agustín Álvarez. T.: Mario Saralegui

ATHLETICO-PR

Santos; Léo Gomes, Lucas Halter, Zé Ivaldo e Felipe Aguilar; Richard, Erick, Lucho González e Ravanelli (Nikão); Carlos Eduardo e Fabinho (Geuvânio). T.: Paulo Autuori

Juiz: José Méndez (PAR)

Horário: 21h30

Estádio: Campeón del Siglo, em Montevidéu (Uruguai)