Início Esportes Goleiro do Penarol sofre racismo de torcedores durante jogo contra Princesa
Esportes

Goleiro do Penarol sofre racismo de torcedores durante jogo contra Princesa

Goleiro do Penarol sofre racismo de torcedores durante jogo contra Princesa
Goleiro do Penarol sofre racismo de torcedores durante jogo contra Princesa

Manaus/AM - O goleiro do Penarol, Pedro Henrique, sofreu racismo durante a partida entre Penarol e Princesa, nesta terça-feira (27) pela volta das quartas de final do Campeonato Amazonense. O caso foi denunciado pelo árbitro Edmar Campos da Encarnação.

Segundo o árbitro, Pedro cobrava um tiro de meta quando aos sete minutos do primeiro tempo, quando os torcedores supostamente do Princesa começaram a ofender o atleta. O fato foi relatado na súmula da partida.

Confira;

"Informo que aos 7 minutos do 1° tempo, no momento de um tiro de meta a favor do time do Penarol, foi preciso paralisar a partida em virtude de alguns torcedores supostamente da equipe do Princesa se encontrarem nos muros do estádio e ficarem proferindo as seguintes palavras para o goleiro da equipe do Penarol quando estava caído ao chão: 'levanta c*, levanta goleiro enrolão, levanta logo seu preto'. Nesse momento pedi para não colocarem a bola em jogo e solicitei ao quarto árbitro da partida, seu Reginaldo Vasconcelos Noronha, que encaminhasse o policiamento para tirarem os torcedores do muro onde se encontravam, o qual foi feito de imediato."

Penarol e Princesa empataram sem gols.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?