Compartilhe este texto

Fluminense x LDU: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Por Portal Do Holanda

29/02/2024 10h38 — em
Esportes


Foto: Divulgação/ Fluminense

Nesta quinta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), Fluminense e LDU decidem a Recopa Sul-Americana, no Maracanã, no torneio que reúne os campeões da Conmebol Libertadores e da Sul-Americana de 2023. A partida será transmitida pelo ESPN e Star+.

Por ter perdido o primeiro jogo por 1 a 0 na altitude, o Fluminense precisa repetir o placar para levar a decisão da Recopa para a prorrogação ou vencer por dois ou mais gols para ficar com o título. A LDU fica com o título em caso de empate ou vitória.

Campeão da Libertadores, o Fluminense conquistou o torneio após vencer o Boca Juniors por 2 a 1 na final, no Maracanã. Foi o primeiro título do Tricolor na competição. Já a LDU está presente por ter conquistado a Sul-Americana, onde venceu o Fortaleza. Foi o segundo título dos equatorianos no torneio.

Escalações prováveis

Fluminense - Fábio; Guga, Felipe Melo, Thiago Santos, Diogo Barbosa (Marcelo); André, Martinelli (John Kennedy), Ganso; Keno, Arias, Cano. Técnico: Fernando Diniz.

LDU - Alexander Domínguez; José Quintero, Ricardo Adé, Richard Mina, Leonel Quiñónez; Jefferson Valverde, Ezequiel Piovi, Óscar Zambrano; Luis Estupiñán, Jhojan Julio e Jan Hurtado. Técnico: Addrián Gabbarini.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes