Fluminense estreia com derrota para o Resende no Carioca

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

04/03/2021 22h35 — em Esportes

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Apesar da boa atuação, o Fluminense, repleto de garotos da base, perdeu de virada para o Resende nesta quinta-feira (4), por 2 a 1, na estreia no Campeonato Carioca. A partida foi marcada por erros de arbitragem ainda no primeiro tempo.

Jefinho, aos 38 minutos do segundo tempo, e Kaique, já nos acréscimos, marcaram os gols do time do interior. Alexandre Jesus abriu o placar pelos tricolores. O árbitro Grazianni Maciel Rocha não assinalou pênalti para o Fluminense, que ainda teve um gol mal anulado com Caio.

O Fluminense agora se prepara para receber a Portuguesa-RJ, enquanto o Resende terá confronto com o Botafogo pela segunda rodada do Estadual.

RESENDE

Jefferson; Thiago Ryan, Grasson, Dão (Marcão) e Alex Barros; Derli, Paulo Victor (Jonathan), Guioto (Jefferson Ruan) e Matheuzinho (Kaique); Matheus Bastos (João Felipe) e Nunes. T.: Sandro Sargentim.

FLUMINENSE

Pedro Rangel, Daniel Lima, Luan Freitas, Frazan e Raí; André (Wallace), Caio Vinícius (Nascimento), Gabriel Teixeira (Alexandre Jesus) e Miguel (Kayky); Samuel (Arthur) e John Kennedy. T.: Aliton Ferraz.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ)

Cartões amarelos: Eduardo Grasson, João Felipe e Derli (RES), Daniel (FLU)

Gols: Alexandre Jesus (FLU), aos 33min, Kaique (RES), aos 38min, e Jefferson Ruan (RES), aos 52min do 2ºT

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes