Flamengo treina sem Rodrigo Caio e mantém Arão, com fratura no pé, em casa

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

23/02/2021 16h35 — em Esportes

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após sair com dores no tornozelo na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional no domingo (21), o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, não teve lesão diagnosticada, mas não treinou nesta terça-feira (23) com os demais companheiros.

O defensor fez apenas trabalho de reforço muscular na academia. No entanto, a comissão técnica crê que poderá contar com o jogador para a última rodada do Campeonato Brasileiro, pela qual enfrentará o São Paulo, quinta-feira (25).

Willian Arão, que se recupera de uma fratura no dedo do pé, segue em casa fazendo tratamento. Sua presença é mais difícil, porém, há esperança de que ele vá com a delegação rubro-negra para o duelo no Morumbi, que pode confirmar o título do Flamengo.

Gabriel, que não se sentiu bem diante do Inter, e Diego Ribas, com dores no músculo posterior da coxa, participaram normalmente da atividade no CT e estão aptos para atuar pelo Flamengo no último compromisso da competição.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes