Início Esportes Final da Libertadores: Primeiro tempo termina sem gols e sequência de cartões
Esportes

Final da Libertadores: Primeiro tempo termina sem gols e sequência de cartões

Final da Libertadores: Primeiro tempo termina sem gols e sequência de cartões
Final da Libertadores: Primeiro tempo termina sem gols e sequência de cartões

O primeiro tempo da decisão da Libertadores 2025, no Estádio Monumental de Lima, foi marcado por tensão e sem gols entre Palmeiras e Flamengo.

Raphael Veiga recebeu cartão amarelo aos 10 minutos, seguido por Arrascaeta aos 24. A partida atingiu seu momento mais tenso aos 28 minutos, quando Bruno Fuchs fez falta dura em Arrascaeta, provocando uma discussão generalizada entre os jogadores. A arbitragem conteve a confusão rapidamente e advertiu Erick Pulgar, que acabou punido com cartão amarelo ao chutar Fuchs com o jogo parado.

Dentro de campo, o Flamengo teve mais posse e presença ofensiva, enquanto o Palmeiras buscou respostas em contra-ataques, aproveitando erros do adversário. Apesar da pressão rubro-negra, o duelo seguiu equilibrado, com fortes marcações e chances criadas dos dois lados.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?