Filho da lenda do boxe Arturo Gatti morre aos 17: 'do mesmo jeito que acharam o pai'
Arturo Gatti Jr, filho da lenda do boxe ítalo-canadense Arturo Gatti, foi encontrado morto aos 17 anos no apartamento em que morava com a mãe, no México. Amigos e familiares confirmaram a tragédia, e a notícia chocou fãs do boxe e da família.
O ator e dublê Chuck Zito, amigo da família, comentou: “É com o coração pesado que digo: descanse em paz, Arturo Gatti Jr, de 17 anos. Ele foi encontrado da mesma forma que encontraram o pai há 16 anos, em um apartamento no Brasil. Meus sentimentos à mãe, irmãos e à filha Sophia”.
Arturo Gatti, considerado uma lenda do boxe, morreu em 2009 em Porto de Galinhas, no Brasil, quando o filho tinha cerca de 10 meses. Na época, a viúva, a brasileira Amanda Rodrigues foi presa como principal suspeita, mas liberada 18 dias depois após a perícia apontar para suicídio.
Ítalo-canadense, ele se destacou por seu estilo agressivo e pela resistência dentro do ringue, conquistando títulos mundiais da IBF e WBC e protagonizando lutas memoráveis contra Micky Ward e Ivan Robinson. Em 2013, foi introduzido no Hall da Fama do Boxe Internacional.
Alerta de apoio: Se você ou alguém que você conhece está passando por sofrimento emocional ou pensamentos suicidas, procure ajuda imediatamente. No Brasil, o CVV oferece atendimento gratuito e sigiloso pelo telefone 188 ou pelo site www.cvv.org.br.
ASSUNTOS: Esportes, Famosos & TV