Ex-jogador do Vasco vende fotos e vídeos íntimos em rede social

Por Portal do Holanda

24/10/2021 16h49 — em Esportes

Fabio Braz - Foto: Reprodução

O ex-jogador Fabio Braz, 42 anos, resolveu investir na comercialização de conteúdo adulto nas redes sociais para garantir um dinheiro extra. Ele cobra R$ 39,39 mensal para acessos exclusivos de fotos e vídeos íntimos.

Imagem: Reprodução

“Sempre fui assim na minha vida, sempre gostei de fazer tudo que tenho vontade, de testar várias coisas, e também tinha curiosidade para saber como a galera reagiria”, contou o ex-jogador do Vasco e Corinthians em entrevista ao jornal Extra.

“Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo”, completou.

Fábio iniciou a carreira no campo em 1997 e seu currículo já conta com mais de 20 clubes.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes