Compartilhe este texto

Ex-goleiro do Corinthians, César morre vítima de infecção generalizada

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 9h23 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Carlos César de Oliveira, conhecido como César e ex-goleiro do Corinthians, morreu na noite dessa quinta-feira (20) aos 69 anos, vítima de uma infecção generalizada. A notícia foi divulgada pelo Uol.

O ex-jogador estava internado no Hospital Geral do Estado de Alagoas (HGE-AL), localizado em Marechal Deodoro, desde o dia 8 de junho, após sofrer uma parada cardíaca. Inicialmente, ele foi atendido na UPA do Francês antes de ser transferido para o HGE-AL.

Em julho de 2022, César fez um apelo ao Corinthians devido às enchentes que atingiram sua residência em Alagoas, enquanto ele recebia tratamento de cateterismo para diagnosticar e tratar doenças cardíacas.

Anteriormente, em 2017, ele havia feito um pedido ao ex-presidente Andres Sánchez e ao ex-goleiro Ronaldo Giovanelli também devido às chuvas que afetaram o estado nordestino. Naquela época, o ex-jogador do Corinthians vendia lanches no litoral do município.

César defendeu o Corinthians nos anos de 1981 e 1982, participando de 58 partidas pelo clube. Ele fez parte do elenco que conquistou o Troféu Feira de Hidalgo, disputado no México, em sua primeira temporada no clube.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes