Compartilhe este texto

Ex-atacante do Manaus FC, Rossini, é acusado de estupro

Por Portal Do Holanda

13/04/2021 4h44 — em
Esportes


Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - Um boletim de ocorrência foi registrado, na última terça-feira (06), contra o ídolo e ex-atacante do Manaus FC, Rossini. Ele é suspeito de estuprar uma jovem, que trabalhava com ele no clube.

Segundo o B.O, o crime ocorreu no dia 10 de junho de 2019. A vítima relatou à polícia que o atleta foi até a copa, onde ela preparava o café da manhã dos jogadores, ofereceu comprar uma lingerie e perguntou o tamanho que ela vestia e a cor que gostaria de usar para sair com ele. Além disso, Rossini teria mostrado suas partes íntimas e beijado a vítima sem consentimento.

No boletim de ocorrência consta que o jogador a assediava verbalmente com frequência e teria pressionado a mulher contra a parede para tentar agarrá-la. Ela teria o empurrado e pedido ajuda. 

O Manaus FC publicou uma nota e afirma que ficou "estarrecido" com a denúncia e que "não teve conhecimento sobre o episódio".

Confira na íntegra;

"O Manaus FC vem a público estarrecido com a denúncia de abuso sexual, envolvendo o ex-jogador do clube, Rossini, fato que teria ocorrido em 2019. O clube, em momento algum, teve conhecimento sobre o episódio, sendo surpreendido com o caso divulgado em portais de noticias locais.

O Manaus FC e toda a sua diretoria estão à disposição das autoridades competentes para os devidos esclarecimentos, contribuindo no que for possível, além de já estar prestando o devido apoio e ajuda necessários à vítima - tanto psicológica quanto jurídica. Por fim, o clube defende e enfatiza que mulher nenhuma merece passar por qualquer tipo de violência, e repudia tal ação."

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes