Compartilhe este texto

Everton Cebolinha sofre lesão no quadril e desfalca Flamengo

Por Portal Do Holanda

21/06/2024 15h21 — em
Esportes


Foto: Divulgação/ André Durão

Everton Cebolinha, substituído durante o intervalo da vitória do Flamengo sobre o Bahia, foi diagnosticado com uma lesão no quadril direito. A lesão, que não é considerada simples, vai afastar o jogador dos gramados por um período estimado de três a quatro semanas.

O Flamengo divulgou um comunicado oficial informando sobre a situação de Everton Cebolinha: "O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Everton Cebolinha foi diagnosticado com uma lesão no quadril direito após exames realizados nesta sexta-feira (21). O atacante seguirá tratamento no Departamento Médico do CT Ninho do Urubu".

Para o clássico contra o Fluminense, Bruno Henrique é o provável substituto de Everton Cebolinha. A boa notícia para o confronto é o retorno de Fabrício Bruno, que cumpriu suspensão na partida contra o Bahia.

Cebolinha já havia ficado de fora do jogo do Flamengo contra o Athletico-PR devido a outro problema físico. Ele havia sentido dores no músculo anterior da coxa direita durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes