Durante o segundo dia do julgamento do jogador Daniel Alves em Barcelona, nesta terça-feira (6), o consumo de álcool por parte do atleta foi tema principal. Amigos e a mulher de Daniel, Joana Sanz, depuseram.
O brasileiro é acusado de agressão sexual contra uma mulher, em caso ocorrido em dezembro de 2022.
Segundo o GE, amigos do atleta afirmaram que Dani Alves bebeu muito ao longo do dia e da noite em que teria cometido o crime, em uma boate da cidade catalã. E a esposa dele, Joana Sanz, contou que chegou em casa bêbado.
"Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase 4 da manhã. Voltou muito bêbado, fedendo a álcool. Bateu no armário e caiu na cama", relatou Joana Sanz.
Fora pessoas relacionadas a Daniel Alves, outro depoimento indicou um comportamento diferente do jogador. O gerente da boate afirmou que o jogador "ou tinha bebido, ou tomado algo, mas não estava normal". Na segunda-feira, garçons do estabelecimento descartaram algo de errado com o atleta naquela noite.

