'Entre Neymar e Mbappé, contrataria o francês', diz Ronaldo

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

22/08/2020 19h02 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Questionado sobre quem contrataria se pudesse escolher entre Neymar e Mbappé, Ronaldo Fenômeno surpreendeu e escolheu o francês.

 

"Se eu fosse o presidente do Real Madrid, contrataria o Mbappé. Não é por que ele seja melhor que o Neymar, mas sobretudo porque esse é um tipo de investimento que deve levar em conta que Mbappé tem 21 anos e o Neymar, 28. Mas os dois são craques e deixarão a final de amanhã (domingo, 23) mais bonita", disse o jogador que atuou pela equipe de Madri entre 2002 e 2007.

 

Na mesma entrevista à emissora espanhola #Vamos, neste sábado (22), o ex-atacante e atual proprietário do Real Valladolid afirmou que vê o Bayern melhor que o PSG para a decisão da Liga dos Campeões, que acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa.

 

"Temos que lembrar que o Bayern tem jogado com a linha de defesa muito "alta", pressionando em cima. Fizeram isso mesmo contra o Barcelona de Messi e Suárez e se saíram muito bem. Não acho que irão mudar isso para a final e vendo como o Bayern jogou nas últimas partidas, o vejo um pouco melhor para esta final. De qualquer forma, será um jogo muito bonito", destacou o brasileiro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes