Início Esportes Emily Lima é primeira mulher a comandar Seleção Brasileira de Futebol Feminino
Esportes

Emily Lima é primeira mulher a comandar Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Envie
Envie

Manaus/Am- A Seleção Brasileira Feminina de Futebol tem uma nova técnica, Emily Lima, assumiu o cargo e é a primeira mulher no comando da seleção.  A nova técnica substituiu Oswaldo Peres, o “Vadão” e terá como primeiro desafio a conquista do Torneio Internacional que acontecerá  em Manaus entre os dias 07 e 18 de dezembro.

Emily tem um histórico bastante positivo no futebol, a ex-jogadora já foi vice-campeã da Copa do Brasil de Futebol Feminino e já passou por grandes clubes como o Saas e o São José ambos de São Paulo.

A técnica já está na capital amazonense desde domingo (4), juntamente com toda seleção brasileira, ontem à tarde a equipe fez o primeiro treino de reconhecimento antes estrear na competição contra a Costa Rica. O confronto acontece nesta quarta-feira (7), e será uma prévia do trabalho de Emily a frente da seleção.

Siga-nos no

Google News