Início Esportes Em jogo de virada, Atlético-AM detona CDC Manicoré em Manaus
Esportes

Em jogo de virada, Atlético-AM detona CDC Manicoré em Manaus

Amazonense Série B

Manaus/AM – O Atlético-AM derrotou o CDC Manicoré, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Amazonense Série B, nesta sexta-feira, 26, no estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado.

O Atlético-AM abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com tento marcado por Kayck, mas o empate chegou aos seis minutos, em lance efetivado por Enzo, camisa 7 do CDC Manicoré, que continuou dominando o jogo e desempatou aos 25 minutos, em jogada de Diego. Aos 30 minutos, o camisa 7 do Atlético-AM, Alex Douglas, fez 2 a 2.

O segundo tempo começou com o placar de 2 a 2, porém o Atlético-AM deu o troco aos 10 e 19 minutos da etapa final, com gols marcados por Denner. Placar final: Atlético-AM 4x2 CDC Manicoré.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!