"Eu já tinha decidido que o Renato seria mesmo a primeira opção para jogar pelo lado direito. Se eu não pudesse contar com o Cris, aí, sim, entraria o Rafael Vaz. Confio muito no Renato, que é um jogador com ótima visão de jogo, e tenho certeza que ele vai fazer boa partida", disse Dorival Júnior.
A mudança na zaga é a única em relação ao time que derrotou o Fluminense por 1 a 0, na última quarta-feira, também na capital catarinense - o Vasco mandou o clássico fora do Rio, em Florianópolis, para poder cumprir a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Enquanto isso, o meia Juninho Pernambucano continua em tratamento no Rio para se recuperar de dores musculares. Fora de mais um jogo, ele continuará sendo substituído por Francismar, que esteve bem no clássico de quarta-feira contra o Fluminense, quando o Vasco chegou aos 32 pontos no Brasileirão.



