Compartilhe este texto

'Deus da Guerra' Deiveson Figueiredo derrota Brandon Moreno e recupera cinturão do UFC

Por Portal do Holanda

23/01/2022 8h30 — em
Esportes


Brasileiro já tinha sido derrotado por Moreno - Foto: Reprodução/UFC

O brasileiro Deiveson Figueiredo derrotou o mexicano Brandon Moreno e pegou de volta o conturãos do peso-mosca (categoria até 57 kg), em um duelo emocionante pelo UFC na madrugada deste domingo (23), em Anaheim, nos Estados Unidos.

Os dois atletas mostraram empenho em cinco rounds e fizeram com que a decisão caísse no colo dos juízes. Mas para eles, não houve discussão, Deiveson, o “Deus da Guerra”, levou a melhor e venceu por unanimidade. 

Após a conquista, Deiveson falou da satisfação pelo resultado e destacou que precisou se mudar para o Arizona, para se preparar e agradeceu a compreensão da família.

Ele também aproveitou a oportunidade para desafiar Moreno para uma nova revanche na casa dele, no México. Os dois já se enfrentaram pelo menos duas vezes, na primeira a luta ficou no empate e na última, o mexicano levou a melhor.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes