"Não podemos sobrecarregar o atleta, uma carga excessiva vai romper", afirmou o técnico Tite, justificando as alterações que abrirão as portas para dois dos reforços contratados para a temporada 2012. Elton marcou um dos gols do time na estreia no Paulistão contra o Mirassol (vitória por 2 a 1). Já Gilsinho fará seu primeiro jogo oficial pela equipe.
Liedson chegou a participar do rachão na tarde desta terça-feira, mas o técnico Tite optou por deixá-lo de fora da partida. Emerson sequer treinou com bola. O treinador decidiu escalar os dois novatos porque os Willian está machucado e Jorge Henrique também está no departamento médico - sentiu uma pancada no jogo contra o Linense, no domingo.
Tite também descartou a presença de Adriano até mesmo no banco de reservas, uma vez que o centroavante ainda está longe da melhor forma física. Bill, que voltou de empréstimo do Coritiba, fica entre os suplentes.



