Compartilhe este texto

Corinthians tem mudança na defesa para enfrentar o Grêmio

Por Folha de São Paulo

08/12/2024 15h15 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians terá apenas uma mudança no time titular que vai enfrentar o Grêmio, a partir das 16 (de Brasília), em Porto Alegre, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Cacá é a única novidade entre os titulares, em comparação com a equipe que venceu o Bahia por 3 a 0, na última terça-feira (3).

O Corinthians vai a campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, Carrillo, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Memphis Depay e Yuri Alberto

Cacá esteve envolvido em polêmica após exibir uma bandeira com a frase "P* no c* da mídia e vai Corinthians". O momento aconteceu durante o tradicional "poropopó" dos jogadores.

A troca na defesa foi forçada pela ausência de Gustavo Henrique, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Grêmio tem entre os titulares: Caíque; João Pedro, Geromel, Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Pavón, Cristaldo e Soteldo; Braithwaite.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes