Compartilhe este texto

Corinthians abre conversas para renovar contrato do lateral Fagner

Por Folha de São Paulo

17/06/2024 11h30 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians iniciou conversas para buscar a renovação contratual do lateral-direito Fagner, de 35 anos, que tem vínculo com o clube alvinegro apenas até o fim da temporada.

O Timão já se movimenta nos bastidores e fez contato com o estafe do atleta para negociar a extensão. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Meu Timão e confirmada pelo UOL.

Vale lembrar que o presidente Augusto Melo prometeu para a Gaviões da Fiel em abril que Fagner não continuaria em 2025. A decisão foi transmitida aos torcedores organizados em reunião com o mandatário.

A melhora no desempenho recente do lateral-direito diminuiu a pressão das arquibancadas. A diretoria entende que Fagner foi corajoso de continuar e tentar se provar em campo.

Fagner se recupera de uma lesão na coxa direita e não atuou no clássico contra o São Paulo. Nesta temporada, o lateral atuou em 25 jogos e distribuiu quatro assistências.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes