Compartilhe este texto

Confira justificativa do Vasco sobre atraso de salário de atletas

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 14h38 — em
Esportes


Foto: Leandro Amorim/ Vasco

A 777 Partners se pronunciou, nesta terça-feira (21) após a notícia de que os direitos de imagens dos jogadores do Vasco estão atrasados. O Pagamento deveria ter sido feito na última segunda-feira (20).

A empresa norte-americana está afastada do comando do clube após decisão da Justiça na última quarta-feira (15). O pedido foi feito pela Associação Vasco da Gama, grupo comandado pelo ex-jogador Pedrinho, que alegou abuso, artimanhas financeiras e ocultação de “informações vitais”

Veja a nota oficial da 777 Partners

A 777 Partners lamenta que o Vasco SAF, sob o comando do clube associativo, não tenha quitado no prazo os direitos de imagem dos atletas, pagamento que deveria ter sido feito na última segunda-feira (20). Foi o primeiro atraso de salários ou imagem com o elenco desde que assumimos a companhia, há 18 meses.

A decisão liminar que temporariamente nos afastou do comando do Vasco SAF impediu que fizéssemos um aporte ponte, como feito no ano passado nesse mesmo período do ano, quando as receitas do futebol são mais baixas.

Aproveitamos para tranquilizar os vascaínos, jogadores e funcionários, garantindo que tão logo a presente aberração jurídica seja revertida regularizaremos de imediato essa triste situação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes