Compartilhe este texto

Cássio é recebido por multidão de torcedores do Cruzeiro

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 13h49 — em
Esportes


Foto: Divulgação/ Gustavo Aleixo - Cruzeiro

Reforço do Cruzeiro, o goleiro Cássio chegou no início da tarde desta terça-feira (21) à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, para assinar contrato com o clube celeste. O jogador de 36 anos foi recebido por centenas de torcedores, que tiveram entrada liberada ao local.

“Certeza que vou ser muito feliz aqui!”, disse o goleiro em entrevista pela primeira como jogador do Cruzeiro.

O goleiro, que estava no Corinthians desde 2012, rescindiu contrato com o clube paulista para fechar com o Cruzeiro. O clube celeste irá anunciar a contratação após exames médicos.

Na recepção na Toca II, além dos torcedores, Pedro Lourenço, empresário e sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) cruzeirense; e Alexandre Mattos, CEO do futebol, estavam no CT.

Cássio chegou a BH nesta terça e seguiu diretamente à Toca II. O reforço cruzeirense desembarcou em um hangar no Aeroporto da Pampulha após viajar de São Paulo para a capital mineira em um avião de Pedrinho, dono da SAF.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes