Chapecoense empata com Athletico-PR e completa 13 jogos sem vencer em casa

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

13/10/2021 20h35 — em Esportes

MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) - A Chapecoense empatou com o Athletico-PR por 1 a 1 nesta quarta-feira (13), na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheus Ribeiro, aos 12 minutos do segundo tempo, aproveitou tabela com Anderson Leite para abrir o placar para a equipe mandante, que não conseguiu, no entanto, segurar o resultado. Aos 43, Christian empatou aos rubro-negros.

Com o resultado, a Chapecoense chegou a 13 jogos sem vencer como mandante, com oito derrotas e cinco empates na Arena Condá. A equipe ainda permanece na lanterna da tabela, agora com 13 pontos somados. Já o Athletico soma agora 34 pontos.

Na próxima rodada, a Chape receberá o Fortaleza, no sábado (16), às 19h. No dia seguinte, o Athletico vai encarar o Fluminense, na Arena da Baixada, às 16h.

CHAPECOENSE

Keiller, Ignácio, Joilson, Jordan, Matheus Ribeiro, Busanello (Mancha), Anderson Leite, Moisés fRibeiro (Ronei), Lima, Mike (Kaio Nunes) e Rodriguinho (Perotti). T.: Pintado

ATHLETICO-PR

Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno, José Ivaldo (Pedro Rocha), Marcinho (Khellven), Richard (Christian), Cittadini, Abner (Pedrinho), Nikão, Terans e Kayzer (Bissoli). T.: Alberto Valentim

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

Auxiliares: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Cartões amarelos: Rodrigo Silva, Anderson Leite, Moisés Ribeiro e Busanello (CHA); Zé Ivaldo, Richard, Thiago Heleno e Nikão (CAP)

Gols: Matheus Ribeiro (CHA), aos 12', e Christian (CAP), aos 43'/2ºT


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes