Compartilhe este texto

Cebolinha é baixa no Flamengo por lesão e não enfrenta o Bolívar

Por Folha de São Paulo

20/04/2024 15h00 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo confirmou lesão na panturrilha direita de Everton Cebolinha neste sábado (20). Com isso, o jogador não deve ficar disponível por pelo menos uma semana.

Cebolinha saiu lesionado no primeiro tempo do jogo contra São Paulo na quarta-feira (17). A princípio, o atacante sentiu dores no tornozelo e foi substituído por Luiz Araújo.

Após o diagnóstico, o departamento médico do Flamengo apontou uma lesão na panturrilha direita. A previsão para a recuperação é de pelo menos uma semana, dependendo da gravidade.

Com isso, Cebolinha perderá o jogo contra o Bolívar pela Libertadores. O camisa 11 já era ausência confirmada contra o Palmeiras, jogo que será realizado amanhã (21).

Assim como foi contra o São Paulo, Luiz Araújo deverá ser a opção para titular. Na atual temporada, Everton participou de 16 jogos, marcando 3 gols e 2 assistências.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes