CBF define datas e horários das finais da Série D do Brasileiro

Por Portal do Holanda

27/01/2021 1h42 — em Esportes

Final da Série D do Campeonato Brasileiro (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A final da Série D do Campeonato Brasileiro terá o primeiro jogo disputado entre Floresta-CE e Mirassol-SP, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (30), na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida de volta será em São Paulo, no mesmo horário, no dia 6 de fevereiro, no estádio José Maria de Campos Maia. 

O Mirassol somou 40 pontos na Série D, com dez vitórias, dez empates e duas derrotas. Já o time de Fortaleza pode isolar o Ceará como estado mais vezes campeão da Série D, com três títulos. Guarany de Sobral (2010) e Ferroviário (2018) são as equipes cearenses que já conquistaram a quarta divisão. O Mirassol, por sua vez, pode dar a São Paulo a segunda taça na competição. A primeira veio em 2016, com o Botafogo-SP. As informações são da Agência Brasil.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes