Manaus/AM - As seleções masculinas de vôlei do Brasil e Estados Unidos se enfrentam na noite desta terça-feira (15), a partir das 20h em um jogo que promete fortes emoções, na Arena Amadeu Texeira, na avenida Loris Cordovil, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.
O evento deve reunir mais de 7 mil pessoas, em um público recorde no local. A seleção brasileira vem de uma vitória esmagadora sobre a equipe americana, conquistada por 3 sets a 0, no último domingo (13), em São Paulo. Entre os nomes de destaque no jogo, estão Maurício Souza e Lucarelli, dois dos maiores pontuadores do time comandado por Renan Dal Zotto.
O novo técnico está confiante e aposta em outra vitória esmagadora sobre o adversário. Em setembro, o grupo viaja para o Japão e deve disputar a Copa dos Campeões, uma das mais importantes competições internacionais do calendário esportivo.
