Botafogo enfrenta Goiás em confronto direto pelo acesso

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

25/10/2021 17h34 — em Esportes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Botafogo enfrenta o Goiás, nesta terça-feira (26), no estádio da Serrinha, em Goiânia, em um confronto direto na disputa pelo acesso à elite do futebol nacional. A partida, que começa às 21h30, é válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vice-líder com 55 pontos, o Botafogo, se vencer nesta terça, pode até roubar a liderança da Segunda Divisão do Coritiba, que tem 57 --desde que o clube paranaense não vença o CRB, em partida a ser disputada também nesta terça, às 19h.

Com parte dos pagamentos ao elenco em atraso, o Botafogo conseguiu na semana passada a liberação de uma verba no valor de R$ 440.841,67 para quitar com os jogadores os direitos de imagem referentes ao mês de julho.

Para o Goiás, atual quarto colocado, uma vitória pode deixá-lo empatado em número de pontos com o Botafogo.

Além disso, o clube de Goiânia também ficará de olho no jogo das 19h. Isto porque o CRB é o quinto colocado, com 50 pontos, e pode até tirar o Goiás do G4 nesta rodada.

Um pouco mais afastado na luta pelo acesso à Série A está o Vasco, sexto colocado, com 47 pontos.

Estádio: Serrinha, em Goiânia (GO)

Horário: 21h30

Árbitro: Anderson Daronco (RS)


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes