Início Esportes Boavista vence o Flamengo na estreia do Campeonato Carioca
Esportes

Boavista vence o Flamengo na estreia do Campeonato Carioca

Boavista vence o Flamengo na estreia do Campeonato Carioca
Boavista vence o Flamengo na estreia do Campeonato Carioca

O Flamengo começou o Campeonato Carioca de 2025 com uma derrota. Jogando com um time alternativo, já que a equipe principal está em pré-temporada nos Estados Unidos, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Boavista por 2 a 1 neste domingo (12), na Arena Batistão, em Sergipe. O Boavista teve superioridade em boa parte do jogo e abriu o placar com gols de Raí e Zé Vitor. Carlinhos marcou para o Flamengo.

O Boavista volta a campo na quarta-feira (15), quando enfrentará o Maricá, às 15h45, no Estádio João Saldanha. Já o Flamengo jogará contra o Madureira na quinta-feira (16), às 18h30, no Amigão, em Campina Grande.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!