Início Esportes Bia Haddad vence jogão de 3h51min e vai às quartas de final em RG
Esportes

Bia Haddad vence jogão de 3h51min e vai às quartas de final em RG

Bia Haddad vence jogão de 3h51min e vai às quartas de final em RG
Bia Haddad vence jogão de 3h51min e vai às quartas de final em RG

A tenista Beatriz Haddad Maia mostrou raça e força mental mesmo com uma atuação instável, com 65 erros não forçados, não deixou de lutar e acreditar na partida contra a espanhola Sara Sorribes Tormo (#132 do mundo) e teve uma vitória de 6/7(3), 6/3 e 7/5, em mais de 3h51min de jogo - a partida feminina mais longa de Roland Garros este ano até agora -, que valeu uma vaga nas quartas de final de Roland Garros.

Esta será a primeira vez da paulista de 27 anos entre as oito melhores em um torneio do Grand Slam. Até esta edição de Roland Garros, ela jamais havia alcançado sequer a terceira rodada em um evento deste nível.

Agora, ela é a primeira brasileira a ir tão longe em Paris desde 1968, ano em que Maria Esther Bueno foi eliminada nas quartas.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?