Início Esportes Bastos sai com dores e preocupa para final da Libertadores; vídeo
Esportes

Bastos sai com dores e preocupa para final da Libertadores; vídeo

Arthur Jorge escalou o time titular do Botafogo para o confronto contra o Palmeiras nessa terça-feira (26), considerado por muitos como a “final” do Campeonato Brasileiro, já que as duas equipes disputam diretamente a liderança da competição.

No entanto, após apenas 10 minutos de jogo, o técnico do Glorioso precisou substituir o zagueiro Bastos, que sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e pediu para deixar o campo. Adryelson entrou em seu lugar.

O clube ainda não divulgou uma atualização sobre a condição do jogador, que deixou o gramado de maca. Bastos agora se torna uma preocupação para a final da Libertadores.

O Botafogo enfrentará o Atlético-MG no próximo sábado (30), no estádio Más Monumental, casa do River Plate, em Buenos Aires.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?