Compartilhe este texto

Atlético-MG anuncia que Allan e Keno testaram positivo para Covid-19

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

21/01/2022 17h07 — em Esportes


BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG divulgou nesta sexta-feira (21) os primeiros casos de Covid-19 no clube na temporada. O volante Allan e o atacante Keno testaram positivo e já estão em isolamento orientado pelo departamento médico alvinegro.

Desde o retorno aos treinos, no início da semana, o Atlético está concentrado na Cidade do Galo. Com a alta nos casos de Covid, a comissão técnica e a diretoria entenderam que era melhor segurar os jogadores no CT do clube, para tentar minimizar o número de casos de infectados.

A estreia do Atlético no Campeonato Mineiro está marcada para o dia 26, contra o Villa Nova, em Nova Lima. No entanto, Allan e Keno já não estariam em campo de qualquer forma. O planejamento do clube é usar um time de reservas e jogadores da base nos primeiros compromissos de 2022.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes