Início Esportes Atletas de Quênia e Uganda vencem corrida São Silvestre de 2022
Esportes

Atletas de Quênia e Uganda vencem corrida São Silvestre de 2022

São Silvestre

Atletas de Quênia e Uganda vencem corrida São Silvestre de 2022
Atletas de Quênia e Uganda vencem corrida São Silvestre de 2022

São Paulo/SP -  A Corrida Internacional de São Silvestre, em sua 97ª edição, que aconteceu na manhã deste sábado, dia 31, teve como vencedores atletas do Quênia e Uganda.

O primeiro lugar feminino ficou com a queniana Catherine Reline, de 20 anos, que esteve à frente por todos os 15 quilômetros da prova e venceu com o tempo de 49min39s.

Andrew ficou em 1º lugar no masculino - Foto: Reprodução

Na modalidade masculina o vencedor foi Andrew Kwemoi, primeiro atleta de Uganda a conquistar o título com tempo de 44min43s.

O representante brasileiro mais bem colocado foi Fábio Jesus Correia, em 4º lugar, mas que emocionou o público que assistiu a prova por não ser atleta, mas trabalhar como coletor  para ganhar a vida.

Sao_Slivestre_2022_Andrew_2.jpg
Sao_Slivestre_2022_Andrew_2.jpg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!