Compartilhe este texto

Arrascaeta retornará ao time titular do Flamengo para confronto contra o Bolívar

Por Portal Do Holanda

14/05/2024 20h23 — em
Esportes


Foto: Flamengo

O técnico Tite vai poder contar com a volta do meio-campista Arrascaeta para o embate da próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Bolívar, no Maracanã. O uruguaio retorna como titular na partida decisiva pela Libertadores, após se recuperar de uma lesão muscular na posterior da coxa direita que havia sofrido no clássico contra o Botafogo, no último dia 28 de abril. 

Arrascaeta já havia ficado no banco de reservas, no jogo contra o Corinthians, mas com poucas condições de jogo, não entrou em campo. 

Além do camisa 14, Tite também terá Pedro entre os titulares. O camisa 9 chegou a reclamar de dores musculares e no joelho direito, mas não teve lesão detectada e irá para a partida. Já Pulgar e Bruno Henrique, com lesão, seguem fora. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes