Compartilhe este texto

Anderson Silva faz Chael Sonnen chorar após luta; saiba o motivo

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 10h48 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Anderson Silva e Chael Sonnen encerraram a luta principal do Spaten Fight Night e deixar o ringue, na volta ao vestiário, o "Spider" saiu de seu camarim e caminhou pelo corredor em direção ao adversário e uma cena emocionante chamou atenção.

Os dois se abraçaram. Sonnen elogiou a habilidade de Anderson no boxe e brincou sobre ter pisado no pé do adversário como uma piada - Anderson tentou rir, mas o momento foi interrompido pelo árbitro.

Em seguida, Anderson dirigiu-se a Thero, o filho mais velho de oito anos de Chael. Enquanto elogiava calorosamente o pai do menino, lágrimas surgiram nos olhos do lutador americano.

Antes de emocionar seu ex-rival, foi Anderson quem se viu com os olhos marejados. Ao cumprimentar todos em seu vestiário e sentar-se para tirar as sapatilhas, o ícone nacional deixou-se emocionar. Era o momento de catarse após cumprir sua missão - não apenas entregando um evento planejado há meses, mas encerrando um ciclo de mais de 40 anos dedicados às artes marciais, durante os quais deixou uma marca indelével no esporte brasileiro e mundial.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes