Compartilhe este texto

Ana Patrícia e Rebecca são eliminadas, e Brasil fica com só uma dupla no vôlei de praia

Por Folha de São Paulo

02/08/2021 22h36 — em
Esportes



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As brasileiras Rebecca e Ana Patrícia perderam nas quartas de final do vôlei de praia das Olimpíadas de Tóquio-2020, na noite desta segunda-feira (2).

A dupla do Brasil foi eliminada para as suíças Joana Heidrich e Anouk Verge-Depre, em três sets, parciais de 21/19, 18/21 e 15 a 12.

As brasileiras perderam o primeiro set, se recuperaram no segundo, mas não conseguiram superar as adversárias na parcial decisiva.

Assim, o Brasil, maior medalhista do vôlei de praia em Olimpíadas, tem apenas uma dupla viva na competição: Alison e Alvaro, que, nas quartas de final, enfrentarão a dupla da Letônia que eliminou os também brasileiros Evandro e Bruno Schmidt.

Mais cedo, Agatha e Duda já haviam sido eliminadas no torneio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes