Compartilhe este texto

Amazonense Felipe Lima derrota Muhammad Naimov no UFC é ovacionado

Por Portal Do Holanda

23/06/2024 7h07 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O amazonense Felipe Lima, 26, o “Jungle Boy”, deu show em sua estreia nos pesos-pena do UFC, nesta sábado (22), e derrotou o tajique Muhammad Naimov por finalização no UFC Arábia Saudita.

Chamado em cima da hora para substituir Melsik Baghdasaryan, o atleta mostrou que estava preparado para o desafio mesmo lutando em categoria acima da sua.

Com a vitória, ele crava sua 12ª vitória no UFC e segue invicto. O confronto foi marcado por muito ritmo e com golpes precisos de Felipe, como chutes frontais, voadoras e por fim, um mata-leão que encerrou a luta.

No total foram três rounds intensos, com troca de golpes no solo e de pé, mas ao final, Jungle Boy marcou território, mostrou a que veio e saiu ovacionado do octógono.

Além dos aplausos, Felipe Lima ainda faturou US$50 mil o equivalente a R$272 mil de premiação de "Performance da Noite", por ser um dos destaque no evento.

O atleta, natural de Coari, no Amazonas, está no UFC desde 2015, e conta com um cartel invejável de 13 lutas com apenas 1 derrota.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes