Compartilhe este texto

Amazonense conquista oito medalhas no Brasileiro infantil de natação no Recife

Por Portal Do Holanda

28/11/2023 12h55 — em
Esportes


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A atleta Adrielle Marcela, aluna da academia Aquática Nobre, fez história no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação – Troféu Maurício Bekenn 2023, disputado entre os dias 21 e 25 de novembro. Na competição, realizada em Recife-PE, a nadadora conquistou ouros inéditos para o estado e figurou no pódio em oito das 14 provas disputadas. Ela faturou a medalha de ouro nos 200, 400, 800 e 1.500m livre e nos 200 e 400m medley, e prata nos 200m borboleta e 200m costas.

Além das seis medalhas de ouro e duas de prata, a nadadora levou o troféu eficiência, destinado ao atleta que faz mais pontuação na competição e, por pouco não ganhou o prêmio de melhor índice técnico. Adrielle ainda foi campeã nacional por equipe feminino e vice-campeã geral, pelo Clube de Regatas do Flamengo, equipe pela qual ela compete e recebe apoio na sua trajetória esportiva.

Para o proprietário da Aquática Nobre e técnico de Marcela, Cláudio Nobre, o resultado da atleta é fruto de muito trabalho, treino e apoio de toda a equipe da escola de natação. O treinador também elogiou a dedicação e disciplina da atleta.

"A pequena Marcela fez história ao conquistar o ouro inédito para o nosso estado, extraordinariamente subiu ao pódio em oito das 14 provas que disputou. Estes resultados refletem, não apenas o talento natural dela, mas também a sua dedicação, disciplina e o apoio crucial que recebeu da equipe Atlética Nobre. Tudo é um testemunho do trabalho árduo e da capacidade que enxergamos nessa menina e em todos os nossos outros atletas. Nós somos uma família e família acredita até o fim. Estamos construindo não apenas campeões, mas também inspirando futuras gerações a perseguirem seus sonhos. É só o começo", disse Cláudio Nobre.

Emocionada, a atleta agradeceu à Aquática Nobre e todo apoio que recebe da sua família da natação em Manaus.

"Eu queria agradecer a família Nobre. Estou saindo aqui de Recife orgulhosa e emocionada por tudo. Quero agradecer a todos aqueles que me apoiaram. Quero agradecer, em especial, aos meus treinadores, Cláudio Nobre, Juninho, Robinho, Flademir, Neto e todos os outros. Obrigada por acreditarem em mim. Eles sempre me apoiaram e enxergaram o meu talento até antes de mim, sempre disseram que eu era capaz e aqui estou", agradeceu Adrielle Marcela.

A escola

A academia Aquática Nobre oferece aulas de natação para bebês a partir dos seis meses até a melhor idade. A escola está localizada na avenida Leonardo Malcher, 1857, Praça 14 de Janeiro. As informações sobre matrículas e turmas podem ser obtidas pelo WhatsApp: (92) 99129-8621.

Com informações da assessoria


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes

+ Esportes